Se você possui scripts JQuery ou plugins em sua Férias e volta ao batente!
Posted by : Unknown sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Olá pessoal, estou de volta! Dei um tempo com meus crochês por causa do meu TCC, fim de faculdade, morte na família, stress... assim que terminou meu ano letivo e minhas merecidas férias do estágio, embarquei para São Paulo e fiquei quase um mês por lá. E é claro, crochetei muito!

Crochetando com minha primeira professora (da vida e do crochê), minha mamuska!








Peças sob encomenda, qualquer uma dessas na postagem. Basta entrar em contato aqui no blog, pelo meu e-mail ou whatsapp:

jacbagis@hotmail.com
44-9716-6315 (whatsapp)
@euamocrochetar (instagram)

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Eu Amo Crochetar! - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -